quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Câmara participa de encontro para articular reunião sobre ADRS


Na manhã desta terça-feira (18), o Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima (PTB), acompanhado pelo Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, o vereador André Neves (PMDB), superintendente de Turismo, Marcos Fonteles, a prefeita de Barroquinha (CE), Teresinha Gomes, pelo representante da Care Brasil, João Martins e pelo Assessor Jurídico da Prefeitura, Igor Cruz, se reuniram com o secretário de Turismo do Estado do Piauí, Flávio Nogueira.
O encontro foi para discutir sobre as pautas da reunião do dia 27 de agosto, onde os secretários de Turismo dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão se reunirão em Fortaleza – CE, sobre a reconstituição da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADRS), para o desenvolvimento do turismo na região da rota das emoções.
Na ocasião, deverá ser celebrada a reconstrução da ADRS, definindo os percentuais anuais de cada estado e projetos a serem elaborados pelo consórcio. Além dos secretários de cada estado, representantes do Sebrae e representação de prefeitos e legislativo dos três Estados, deverão estar presentes.


Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...