segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Curtas do BLOG/DIA


Resultado de imagem para Wagner Roberto repórter
IPTU- muita gente está reclamando que nunca mais havia pago taxas,e agora como em um passe de mágica veio a cobrança,sem falar algumas residências que se pagava valor minimo,e agora dobrou a taxa.
O assessor da CMP Ferreira Neto está com interesse em alugar um AP na capital,parece que o rapaz vai voltar pra capital? ou esse aluguel é pra outra pessoa?  
No mês de setembro a CMP vai voltar à falar do termo gênero,a pedido dos representantes do hipossexualismo-se for pra ter debate os evangélicos vão estar presente,acho graça que uma parte ou boa parte são ligados ao esquema da Itaúna,PEGA FOGO!
 ESTRELA- Aquela repórter que pra parecer a Lady Gaga só falta peruca loira tem ataques de estrelismo,ela pensa que é da Globo ou Record.
O povo da Ilha de Santa Isabel reclama que falta muita coisa nas localidades próximas,e que a bem da verdade o prefeito não fez nada por lá.
Tem muita gente falando de racismo e de preconceito se achando mas na verdade essa gente não representa nem a si mesmo.
Enquanto os blogs em sua maioria foram mais cautelosos em postar fotos do assassinato no bairro Piauí neste final de semana-o blog do catita PAPOCOU pirão de sangue no AR- E com isso meus amigos,ele vai rendendo audiência,eu não perco tempo. 
Recebi mensagens onde todo mundo quer saber mesmo quem é figura que mudou de garotão...rapaz o garotão é filho de um cara ligado à uma instituição de crianças ali perto da São Sebastião. 
QUEM gosta mesmo de BOFE é um outro COROA que chefia uma repartição da prefeitura,ligada à saúde!!!
Ontem me mandaram uma mensagem falando que numa escola da rede publica muito conhecida lá pras bandas da SÃO SEBASTIÃO ,de uma sala com 40 alunos 30 é lésbica e gay- AI IA IA. Mais eu não tenho nada com isso-mas estes dados me assustam.
BAFO- A briga do blogueiro ligado à Itaúna,melhor dizendo fotografo,que eu não conheço ele como blogueiro mas sim batedor de fotos. Pois é,o blogueiro do Click Parnaíba andou tentando matar o outro lá. Este relato está na página do Facebook do próprio rapaz a vitima.

O Miranda,como não tem medo,respondeu lá mesmo na página,que fez e fez sozinho sem ajuda de gangue nenhuma e MAIS;prometeu uma pisa daquelas na figura. AI.
Sobrou até pra o diretor da TV Delta que saiu em defesa do colega...que ambos não encontrem o Miranda. GENTE BRIGUEM MESMO,DAR IBOPE-E CONTO TUDO.
PRONTO- Depois do show do Fábio de Melo onde muita gente detentoras de gordos contra-cheques na PM estiveram presentes ao evento,estão com o coração de cheio de DEUS,cheio de amor, hummmm mas só que este amor e esse Deus durou apenas ao final do show,porque nas práticas desse pessoal é mesmo de cão.
SORRINDO- Pessoal o repórter Tiago Mendes está de volta à TV COSTA NORTE,sempre quando apresenta o noticiário do meio-dia o rapaz conquista mais audiência pra emissora,é que sua imagem associada a emissora de Oseias voltou. Antes de passar por outras casas,Tiago iniciou na Costa Norte. 
POGRAMA! PROGAMA! Qual das frases estão corretas?? pois é,tem uma moça acolá recém numa televisão que não frequentou aula de gramatica. 
O cine Delta acabou mesmo,aquele espaço está fechado e não se sabe nem o que será no lugar do cinema,agora só temos o cinema do shopping.
O líder comunitário da Ilha Grande disse na praça da GRAÇA que o prefeito Florentino enganou um monte de gente na Pedra do Sal. vixe depois eu conto.  
Disse que uma festa realizada no último final de semana em clube famoso com festas de funk não RENDEU NADA,não compareceu o publico esperado.
Dizem Dizem que tem uma figura conhecida na ANHANGUERA que adora fazer FESTA NO AP.
CURTAS DA SEMANA PASSADA
@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...