quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Jornalístico da TV Delta não emplaca ,audiência desaba


Resultado de imagem para TV Delta  O jornal do Meio-Dia da TV Delta parece não ter uma audiência desejada por aqueles que fazem a televisão,e que já foi considerada modelo para o Piauí em comunicação.
Com a mudança de apresentador, a jovem repórter que está na condução do jornalístico não consegue prender o telespectador no vídeo. 
Caro leitor, não tenho  maquina pra medir o ibope,e não fiz pesquisa em ruas pra saber quem assisti a emissora,olha uma coisa,se for mesmo haver uma pesquisa de audiência,a  resposta de muitos será que não assiste mais a TV Delta,ou nunca mais eu coloquei... É a Costa Norte é? Há! Eu vi sim na TV Costa Norte, E AI REPÓRTER DA TV COSTA NORTE!  Ou será que estou mentindo? Será que estou louco?
Pois bem, não se trata de apresentadora,seja com mil anos de experiência ou não,é pelo fato de cativar, de envolver o telespectador, e tudo isso é um contexto.
Trocando em miúdos, todo mundo sabe que a audiência da TV Antares é um fiasco na capital, com relação à produção de matérias, vejo o essencial, pelo menos a televisão está presente nos eventos e envolvem todos, T V NA RUA O POVO ESTÁ VENDO.
Resultado de imagem para BANCADA JORNAL DA TV DELTA
Eu acho que este modelo, arroz com feijão não rende mais na panela de pressão, melhor mesmo investir com mídias sociais e dinamismo.
Veja o tamanho da TV Delta e seu pessoal em comparativo pra TV Costa Norte? A  Delta é bem maior, só que na prática não aparece o resultado satisfatório.  Pra começar, o nome MEIO-DIA para um jornal que passa às 11:30 quando não atrasa,isso porque a grade de Teresina é uma porcaria. O que ta mais bonzinho é o jornal da noite, apesar quê no mesmo horário entra o Junior Regô,Cidade Alerta,novela da Globo em seguida a Malhação que não perco por nada. AI MINHA GENTE FICA DIFÍCIL!
Sou apaixonado por matérias e por jornalístico envolvente, parabéns pra uma matéria que vocês exibiram sobre o BAR PARNAÍBA, feita por Narjila Fernandes, coisa de primeira, linda matéria fiquei estonteante.
Resultado de imagem para BANCADA JORNAL DA TV DELTA
De fato, ninguém AI tem culpa... O quê aconteceu foi o governador entregou a televisão pra o Florentino fazer sua mídia mais uma vez e com força 100%. Lembro que  do tempo que estive na TV Delta,ia fazer,digo fui fazer matérias ligadas  a prefeitura e com gosto com muita responsabilidade,mostrando algo  benéfico pra cidade,o prefeito não pagava um só centavo para aparecer na TV Delta. Qual foi o pagamento que ele me deu? O que foi que ele fez?  Foi chamar a TV Delta de PAPAGAIO PIRATA em solenidade. O quê mais? Sim! Ele assistiu de camarote porque ele tem um computador e usa um telefone celular, e viu as patifarias! As malandragens de sua galera! Viu ai o quê está publicado nos fakes contra mim! O pagamento que ele o prefeito, e isso  sabe que falo pra ele. 
FOI MANDAR DEMITIR MUITOS.  Nem venham dizer que ele não sabe. SEI DA CONVERSA TODA.
A DIFERENÇA é essa, aqui é Wagner Roberto, assinando o que escreve,este blog é meu,falo o que quero. Não tenho medo e não uso fakes,vocês aprontaram comigo,mas em breve o mundo irás desabar. AI QUE MEDA. PARECE ATÉ PRAGA.
A audiência do Jornal do Meio-Dia sofreu queda,as entrevistas de estúdio também são chatas,pois o entrevistador precisa ser seguro. E SE DERRUBAR O TP AI ALGUÉM SE GARANTE ?????/////////////

Voltando.

Meu amor,meu bem(pra moça do jornal do meio-dia) quem é sua cabeleireira? Mande ela dá um jeito nesta sua cabeleira, tem momento que imaginamos que você tem apenas um olho.
ISTODIA estava EU assistindo o jornal,e achei tão esquisito uma blusa que você estava vestindo,lembrei da Lady Gaga com toda sua magreza,só faltou a peruca loira  (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RINDO ATÉ O MEIO DIA! NÊ ASSIM QUE  OS FAKES DIZEM COMIGO? POIS É,DESCONTO. Coitada gente,ela não merece essa minha critica,é brincadeira.)
O melhor mesmo é parar por aqui,já escrevi loucuras de mais por hoje,apaguei um monte de coisas aqui... fiz até uma parodia assim:
“ Sou uma gordinha gostoSA
Gordinha gostoSA... Sou uma gordinha GostoSA. ABAFA.

FINAL FELIZ:

Pra falar a verdade, o certo era colocara aquela outra moça lá como âncora do meio-dia cês são malas viu? A menina foi tão bem naqueles dias no jornal da G. ou digo da Noite, por sua experiência acho que ela seria a pessoa certa na bancada da 11:30. OXI,a Globo muda de apresentador sempre,por que não a TV Delta?

Agora é sério, vou finalizar, já foram 6 laudas de loucuras aqui,e editadas,desculpem por erros que for ao AR jornalistas.

@WagnerRoberto25

Um comentário:

  1. Pq vc não manda seu artigo pro maior portal de tv piauiense, piauip8.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...