quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Prefeito Florentino fica emocionado em entrevista de TV aprendeu com Bill Clinton?

Presidente americano Na manhã de sua posse, o presidente Clinton e sua família compareceram ao culto numa igreja metodista em Washington. Enquanto o coro entoava hinos, lágrimas rolavam pelas faces de Clinton. À medida que seus anos de mandato continuavam, Clinton ficava freqüentemente com os olhos cheios de lágrimas. Uma vez, quando surpreendido por uma câmera, rindo e brincando num funeral, Clinton de súbito percebeu que estava sendo filmado. Tendo aprendido a “lição Nixon”, imediatamente ficou sério e lágrimas vieram aos seus olhos. O apresentador de TV Rush Limbaugh, direitista, passou o filme repetidamente em câmera lenta, levando a audiência no estúdio a ataques de riso. Tom Lutz, o autor de Crying: The Natural & Cultural History of Tears (Chorando: A história natural e cultural das lágrimas ), observou que, para políticos, chorar era “a versão anos 1990 de beijar bebês”.
De fato caros leitores,o quê me trás à essas humildes linhas da blogosfera,é simplesmente,uma entrevista em que o gestor da cidade,Florentino Neto ao conceder entrevista para a TV Delta,ficou emocionado. 
Florentino veio as lágrimas,ao termino de uma solenidade realizada no auditório da ACP- Associação Comercial de Parnaíba,no último dia (13),ocasião essa que aconteceu uma entrega de medalhas para jovens do pro estagio,programa que apaixona o prefeito.
O prefeito falava pra equipe de tevê quando disse ter ficado emocionado ao falar da bravura dos jovens e da conquista de sua gestão,para a realização daquele sonho. COMO ASSIM BIAL ??
Ô Grazy... do BBB você sempre me pergunta isso (risos) ele quis dizer,traduzindo para o piauiês,idioma nosso,quê lutou e hoje sua gestão colhe frutos.   É bem verdade caros leitores,o nosso prefeito se empenha,quando ele quer,é igual sua música de campanha em 2012-NINGUÉM PARA FLORENTINO,NINGUÉM PARA NÃO! Eu gostaria muito de entender da emoção de sua excelência ?
Será que nosso prefeito também ficaria emocionado ao se deparar com cenas terríveis nos PSF de Parnaíba? na calamidade que se encontra muitas famílias do município?  PERA AI.
O prefeito está trabalhando,ele mesmo já me disse que investe no social e também em politicas pra juventude,sim é verdade,porém os números são pequenos a demora é grande.
Por fim,eu quero lembrar que o prefeito de Parnaíba nunca mais havia chorado,derramou lágrimas para entrevista de rádio dia 01 de janeiro de 2013 e depois em sua posse como prefeito de fato. E AGORA? SEGURA O CORAÇÃO PREFEITO!
Projeto Amigos de Peter Pan fará este ano maior entrega de brinquedos 
@WagnerRobertro25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...