quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PSDB fara propaganda pró-manifestações com falas de Dilma

<p>A intenção das mensagens é evidenciar promessas de campanha que não foram cumpridas pela petista.</p>
O PSDB fará propagandas partidárias para estimular a adesão aos protestos marcados para o dia 16 e, nelas, usará falas da presidente, Dilma Rousseff, segundo apurou a Folha de S. Paulo.
Essas mensagens trarão Dilma falando sobre temas como a redução na conta de luz e a inflação. A intenção é evidenciar promessas de campanha que não foram cumpridas. Ainda de acordo com o jornal, nenhum político estará nas imagens, apenas atores. No entanto, ao fim de cada propaganda, aparecerá a mensagem que o PSDB "apoia" as manifestações de rua.
As mensagens serão veiculadas nesta quinta-feira (6) e sábado (8). A adesão oficial do PSDB às manifestações foi anunciada por Aécio Neves. Na terça-feira (4), ele disse que a prisão do ex-ministro José Dirceu é um novo ingrediente para os protestos.
"Reiteramos nosso apoio às manifestações, registrando sempre que são da sociedade, e nós, dentro dos limites da democracia, mostraremos também nossa indignação com a corrupção e com a mentira que tomou conta do país", disse.;
Fonte MSN Edição de Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...