quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Veja as maiores revelações de Andressa Urach no Gugu

Durante entrevista a Gugu Liberato, Andressa Urach afirmou que viu a 
alma saindo de seu corpo e o contato que teve com Deus enquanto estava 
em coma. Veja essa e outras 15 revelações de Andressa Urach durante entrevista com Gugu nesta terça-feira (25)No R7 Play você pode assistir ao
Gugu na íntegra! Clique e experimente de graça!Andressa fala sobre coma: 'Eu vi minha alma saindo do meu corpo' 'Eu precisei chegar no fundo do poço pra ver que dinheiro não é nada', diz AndressaAndressa Urach explica o que a levou a fazer sexo com o próprio irmãoAndressa Urach revela com quantos homens ela ficou em um dia
Ex-miss bumbum acredita ter feito 'programa' com 2 mil homens ao longo de seis anos
Durante entrevista a Gugu Liberato, Andressa Urach afirmou que viu a alma saindo de seu corpo e o contato que teve com Deus enquanto estava em coma. Veja essa e outras 15 revelações de Andressa Urach durante entrevista com Gugu nesta terça-feira (25)
1ª revelação: Andressa diz que o seu  primeiro cliente de prostituição foi um desembargador. Ele a levou para 
um motel, onde conversaram por horas. Não houve relação sexual. Urach 
ganhou um cheque de R$ 500 No R7 Play você pode assistir ao Gugu na íntegra! Clique e experimente de graça!Andressa fala sobre coma: 'Eu vi minha alma saindo do meu corpo''Eu precisei chegar no fundo do poço pra ver que dinheiro não é nada', diz AndressaAndressa Urach explica o que a levou a fazer sexo com o próprio irmãoAndressa Urach revela com quantos homens ela ficou em um dia
1ª revelação: Andressa diz que o seu  primeiro cliente de prostituição foi um desembargador. Ele a levou para um motel, onde conversaram por horas. Não houve relação sexual. Urach ganhou um cheque de R$ 500 .
2ª revelação: No período em que trabalhou como prostituta no Rio Grande do Sul, o ‘recorde’ foi atender a sete homens numa mesma 
noite. — A média era quatro clientes por diaNo R7 Play você pode assistir ao Gugu na íntegra! Clique e experimente de graça!Andressa fala sobre coma: 'Eu vi minha alma saindo do meu corpo''Eu precisei chegar no fundo do poço pra ver que dinheiro não é nada', diz AndressaAndressa Urach explica o que a levou a fazer sexo com o próprio irmãoAndressa Urach revela com quantos homens ela ficou em um dia
2ª revelação: No período em que trabalhou como prostituta no Rio Grande do Sul, o ‘recorde’ foi atender a sete homens numa mesma noite.

 — A média era quatro clientes por dia.

3ª revelação: Andressa diz que cobrava sempre o dobro do valor 
do cachê das 200 outras mulheres que trabalhavam na mesma casa de 
prostituição. — Cheguei a ganhar 30 mil num mêsNo R7 Play você pode assistir ao Gugu na íntegra! Clique e experimente de graça!Andressa fala sobre coma: 'Eu vi minha alma saindo do meu corpo''Eu precisei chegar no fundo do poço pra ver que dinheiro não é nada', diz AndressaAndressa Urach explica o que a levou a fazer sexo com o próprio irmãoAndressa Urach revela com quantos homens ela ficou em um dia
3ª revelação: Andressa diz que cobrava sempre o dobro do valor do cachê das 200 outras mulheres que trabalhavam na mesma casa de prostituição. 

— Cheguei a ganhar 30 mil num mês

6ª revelação: A 
ex-vice miss bumbum justificou o comportamento instável durante a 
participação no reality A Fazenda. 
— Sentia falta de cocaína e bebia pouco lá dentro. PireiNo R7 Play você pode assistir ao Gugu na íntegra! Clique e experimente de graça!Andressa fala sobre coma: 'Eu vi minha alma saindo do meu corpo''Eu precisei chegar no fundo do poço pra ver que dinheiro não é nada', diz AndressaAndressa Urach explica o que a levou a fazer sexo com o próprio irmãoAndressa Urach revela com quantos homens ela ficou em um dia

VEJA A MATÉRIA COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...