sábado, 22 de agosto de 2015

Pharrell Williams conta que viu Michael Jackson beijar com vontade uma brasileira

Pharrell Williams revelou alguns segredos, mas não da vida dele, e sim histórias de nada mais, nada menos, que Michael Jackson. Segundo a revista Us Magazine, ele contou durante o OTHERtone que na primeira vez que se encontrou com o Rei do Pop, ele ficou surpreso ao encontrar ele beijando uma mulher, que parecia brasileira, na frente dele:
Pharrell Williams viu beijo de Michael Jackson em brasileira - getty images
- Estamos em um trailer de dois andares, o trailer tem uma escada! Ele entra, é alto e fica parado ali. Duas belas mulheres entram, ele beija uma delas. É um grande momento! E não foi só um selinho, é toda uma situação! Elas parecem ser brasileiras e eu penso: Uau! Ele era o rei de te pegar desprevenido.
Ele ainda continuou dizendo:
- Nosso primeiro encontro era para falarmos sobre música e algumas canções que ele tinha rejeitado, não acho que ele percebeu que eu iria dar essas músicas para Justin [Timberlake]. Então estou no estúdio com Justin e eles dizem: Temos uma ligação para você, é o Michael Jackson. Acho que é algum dos meus amigos tentando ser engraçadinho. Ouço alguém comendo pipoca no meu ouvido e é assim que sei que é ele. Ele diz: Você está trabalhando com o Justin? Isso é muito legal, tenham uma boa sessão, diga ao Justin que mandei um oi. O Justin perguntou quem era e disse: O Michael? É, ele faz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...