quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Curtas do DIA/BLOG

-Acompanhe nosso vídeo para chamada do BLOG

-Ainda é questionado na cidade o simples fato da PM não coibir os motoqueiros que todo ano fazem um inferno na cidade antes de ir pra festa do motoqueiro no Maranhão,não adianta eles sempre fogem da PM. Ou os motoqueiros são espertos de MAIS,ou a PM é incompetente. 
- Gláucio Rezende vai ter participação de 4 minutos no esporte de TV Delta,próxima segunda-feira ao meio-dia,ops,o jornal começa às 11:30 Quero ver se ele vai aguentar falar só 4 minutos.
-Resultado de imagem para casa do minha casa minha vida fechadas em Parnaíba pi
- Há muita gente esperando pelas as inscrições no PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA para JULHO,depois passou para agosto,o fim do mês chegou e nada.
Segundo o POVO,o prefeito prometeu entregar este mês,no dia da Parnaíba mais casas no dom Rufino,e agora o homem nem fala mais no assunto... essas  casas ficaram apenas pra os ciganos e maconheiros do antigo inferninho da frei Higino,estão depredando diariamente.
- Pessoal a banda Calipso acabou ! PRA MIM,NÃO FAZ DIFERENÇA.
-
-Virou MEME ou NEME em fim,foi bastante comentada a foto do prefeito Florentino Neto tirada no trio elétrico da parada GAY no último sábado,esta é a primeira vez que o gestor participa do evento. Será que ele dançou? acho que não! ele é tão sério! Pessoal disse que nesta imagem o prefeito aparece bêbado. EU ACHO QUE NÃO. Também acho que não existe nada de mais pra o gestor ter marcado presença.
-Hoje fez calor o dia todo meus amigos,pensei até que a cidade estava pegando fogo.
-Aquela obra de esgotamento e recuperação de calçamento no bairro do CARMO ali próximo a loja do pai do André Neves parece nunca acabar. 
- O calçamento do DIA,está no bairro esperança,por ali pelas ruas Bolívia,Colômbia,e outras.Espero que acabem ainda este ano pra partir pra ouros bairros.
- O Tonhão disse que o prefeito Florentino sustenta com contra -cheque um monte de analfabetos na PM
-Pessoal o Zé Filho ainda está internado?,ontem segundo a imprensa,o ex-governador passou mal e foi internado às pressas num hospital da capital.
-Encontrei o Pé de pano que agora é Pé santo,pois é,ele diz que será candidato a vereador,e pediu meu voto.
-Muito triste foi essa quarta-feira para a comunicação mundial,um maluco por nome de  Lee Flanagan  ex-funcionário da TV WDBJ7 Matou dois jornalistas da emissora. Ele se matou em perseguição com a polícia americana em rodovia da Virginia nos EUA.  Ele matou Alison Parker  a repórter e Adam Ward o cinegrafista durante um ao vivo.
Essa imagem é do casal ALISON E Chris que também é repórter da casa. Durante todo o dia as redes sociais bombaram com este assunto. O Site,Twitter e Facebook de Alison Parker está sendo bastante visualizado com muitas mensagens de comoção.
Estava olhando o Twitter da emissora WDBJ7 e são muitas mensagens chegando,a equipe presta muitas homenagens,da mesma forma as demais emissoras dos Estados Unidos estão de luto e demonstram pesar através da rede social.
-Eu estou chocado,se a moda pegar meu amigo!!!
- A câmara de vereadores retorna apenas dia 01,próxima terça-feira.
-Siga nosso Twitter @WagnerRoberto25 temos muitas postagens,mas você pode adicionar @WagnerSarah há muitas solicitações bem como notificações,passam de 100,estamos bombando no Twitter.
Pessoal veja também a coluna QUEIJO RALADO .

Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis