quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Batgirl na década de 1960, atriz Yvonne Craig morre aos 78 anos



Morreu nesta segunda-feira a atriz Yvonne Craig, conhecida por ter sido a primeira a interpretar o papel de Batgirl, em série televisiva da década de 1960. A americana tinha 78 anos e, segundo comunicado publicado em seu site oficial, morreu em casa, na Califórnia, cercada por familiares próximos. A causa foi complicações de um câncer de mama que tinha metastatizado em seu fígado. Ela fazia sessões regulares de quimioterapia há dois anos.

cana iniciou sua carreira artística como integrante mais jovem do Balé Russo de Monte Carlo. Com a companhia, excursionou por três anos, até ser "acidentalmente descoberta" pelo filho de John Ford, Patrick, e receber a proposta para estrelar o western "Ódio destruidor", de 1959.

http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2015/08/mulher-ateia-fogo-no-penis-do-namorado.html

No cinema, Yvonne contracenou com Elvis Presley (a quem considerava um "cavalheiro sulista") em dois filmes: "Com caipira não se brinca" (1964) e "Loiras, morenas e ruivas" (1963).


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/batgirl-na-decada-de-1960-atriz-yvonne-craig-morre-aos-78-anos-17232885#ixzz3jGcnwEmZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...