terça-feira, 11 de agosto de 2015

Atriz Daniela Perez faria 45 anos HOJE mãe lembra da data

 
 Acho que já deixei claro gostar de novela por aqui,e quando era garoto,passava na TV Globo uma novela muito legal.de Glória Perez,De corpo e Alma,aquela que teve sua filha como atriz,a grande Daniela Perez estava irradiante na trama. Infelizmente todo mundo sabe que fim ocorreu.
 A novela foi ao em 3 de agosto de 1992 encerrando em março de 1993 quando Glória retomou o trabalho final. Daniela Perez foi assassinada no meio da novela por seu colega de cena,Guilherme de Padúa que hoje vive normalmente após cumprir pena. Daniela foi morto em 28 de Dezembro daquele ano, quase 23 nos depois sua mãe prestou homenagem pela passagem de seu aniversário de vida.

 

Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa: só saudade.
São 23 anos sem ela. O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos -não viveu o que sonhou viver.
Para os dois psicopatas (Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje assinando Paula Nogueira Peixoto), saiu barato.

 Nesta terça-feira 11/08 Daniela Perez faria 45 anos,para a familia restou apenas saudades, na internet vários sites resolveram compartilhar a homenagem de Glória feita nas redes sociais. Particularmente tive o prazer de trocar alguns twitter com Glória,uma eterna novelista. 
Confira neste link uma homenagem do elenco de época da novela De corpo e Alma para Daniela Perez AQUI 

VEJA O ÚLTIMO CAPITULO DE CORPO E ALMA



@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...