segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Iniciando as comemorações aos 171 anos de Parnaíba, Câmara homenageia pessoas e setores do município

Na noite dessa sexta-feira (07), a Câmara Municipal de Parnaíba em Sessão Solene, iniciando as comemorações de 171 anos da cidade de Parnaíba, realizou a entrega de Medalhas do Mérito Legislativo a diversas autoridades e personalidades.

Esteve presente o Presidente da Câmara Municipal, Gustavo Lima, os vereadores Astrogildo Fernandes, Ronaldo Prado, Neta Castelo Branco, Geraldinho, Renatinho da Cepisa, Cardoso e Antônio Fortes Diniz, além do Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, o vice-prefeito Chagas Fontenele, a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flaviana Veras; Secretária de Educação Rosani Correia, Secretária de Saúde Maria do Amparo, funcionários das escolas e secretarias do município e população que acompanhou a solenidade.

As proposições foram de autoria do presidente da Câmara Municipal, Gustavo Lima e os vereadores Carlos Alberto, Ronaldo Prado, Neta Castelo Branco, Geraldinho e Astrogildo Fernandes como forma de reconhecimento ao serviços prestados por pessoas e órgãos à cidade de Parnaíba.
O vereador Gustavo Lima convidou a Secretária de Saúde Maria do Amparo e a Secretária de Educação Rosani Correia, para que junto ao vereador, realizasse a entrega das medalhas. Em discurso, os vereadores falaram da alegria em estar homenageando as pessoas e órgãos que tanto trabalham pela cidade, cada um falando um pouco de cada pessoa agraciada com as medalhas.

O Vereador Gustavo Lima, cumprimentou a todos os presentes e falou de toda sua satisfação em ter a Câmara Municipal de "casa cheia", para prestigiar o início das comemorações à cidade de Parnaíba. “Todos são merecedores dessa homenagem, desejamos que cada munícipe seja ponto de apoio a construção da cidade, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã. Portanto o dia do aniversário da cidade é também o dia de cada um de nós” destacou.

O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, falou que ficou muito grato pelo reconhecimento da Câmara a tantas pessoas que fazem parte da equipe de governo. “Fico emocionado, a Câmara Municipal de Parnaíba tem tido uma atuação exemplar e sempre contribuiu pelo desenvolvimento da cidade. Essa solenidade é o exemplo do respeito que o legislativo tem por Parnaíba" Ressalta.




ASCOM CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...