segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Roda da Fofoca


O casal não gosta de se misturar (Foto: Reprodução)
  Co-protagonistas da atual temporada da novela "Malhação", que está chegando nos seus capítulos finais na Globo, os atores Rafael Vitti e Isabella Santoni contam com uma legião de fãs, que fazem de tudo para se aproximarem deles. Adolescentes de todas as idades, que torcem pela união do casal na novela e também na vida real, foram até a porta dos estúdios da globo.
(Foto: Eduardo Enomoto/Portal R7)
Falta pouco mais de uma semana para a estreia do programa de Xuxa Meneghel na Record. A medida que o dia se aproxima, mais notícias sobre a nova atração saem na mídia, e a nova é que a apresentadora apostará em uma espécie de pegadinha com os famosos. O quadro teria sido inspirado em uma das principais atrações do programa da Ellen, como grande parte.

Novela A Regra do Jogo poderá ter boicote e de já 
José de Abreu defendeu o governo na TV (Foto: Reprodução)
A ideia de José de Abreu apresentar o programa do Partido dos Trabalhadores (PT), o qual é militante ativo, pode acabar prejudicando a próxima novela das 9 da Globo, "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro, por causa de um boicote que vem sendo organizado. Nas redes sociais.
Há mais de três anos, o SBT consolidou um público fiel com suas tramas, remakes de sucessos já exibidos pela emissora, no horário das 21h. A situação, que já mexeu com os concorrentes no horário, parece que ficará dessa maneira. A Record não pretende alterar a situação de sua concorrente em relação ao seu principal produto, como informa Flávio Ricco.

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...