terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sessão aborda segurança, trânsito e infraestrutura em Parnaíba

Em sessão, na Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa (PSB) apresentou o requerimento de N° 238/2015, no qual pede que seja encaminhado para o comandante do Segundo Batalhão de Polícia do Piauí em Parnaíba, Major Adriano Lucena, para que seja intensificado o patrulhamento policial, para que os elementos que estão praticando delitos na Rua João Emilio Falcão Costa, no Bairro São José, sejam presos.

Já o vereador Ricardo Veras (PTC) solicitou através do requerimento de N° 239/2015, realização de estudos para tornar algumas vias da cidade, por exemplo a Rua Osvaldo Cruz, Rua Ceará, Rua Arimatéia Carvalho e Rua Santana. Ricardo falou que por preocupação, com número crescente de acidentes, está fazendo essa sugestão para o poder Executivo, melhorando o aspecto urbanístico e a segurança da população.
O vereador Antônio Fortes Diniz (PRTB) apresentou os requerimentos de N° 240/2015, requerendo que seja enviado oficio ao poder Executivo e ao Deputado José Hamilton, solicitando intervenção junto a Secretaria Estadual para que tome providencias para recuperação e limpeza onde funcionada o CRAS-Rodoviária, localizado na Rua Nova, Bairro Rodoviária.

Renatinho da Cepisa, vereador do PRTB, apresentou os requerimentos de N° 242 e 243/2015, o primeiro solicita a construção e implantação de rampas na Praça Antônio do Dumont (Praça da Santa Casa) e Praça Constantino Correia (Praça da Mulher do Pote), por estar dificultando o acesso de cadeirantes e pessoas com deficiência física. No segundo ele solicita que o setor competente da Prefeitura Municipal, faça o recapeamento asfáltico da Rua Dr. Marques Bastos, no Centro da Cidade. “São 100 metros de rua, que está dificultando o acesso da população” disse.

Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...