terça-feira, 18 de agosto de 2015

Xuxa faz estreia na TV RECORD com gosto de vitória e de ir mais longe.

Xuxa explode na audiência em sua estreia (Foto reprodução)
Xuxa explode na audiência em sua estreia (Foto reprodução)
Xuxa fez o primeiro programa ao vivo de sua carreira em 32 anos de profissão, e esse grande desafio aconteceu em sua estreia na Record na noite desta segunda-feira (17).Recebendo atrações como o cantor Alexandre Pires, e o elenco da novela “Os Dez Mandamentos”, Xuxa conseguiu atingir boa audiência e se tornou o assunto mais comentado das redes sociais durante toda sua exibição.

Xuxa estreia bem na Record (Foto divulgação)
Na audiência, ao todo, Xuxa marcou 11 pontos, a Globo no mesmo horário exibia a novela “Verdades Secretas” e marcou 23 pontos de média permanecendo na liderança isolada. Mais tarde, Xuxa enfrentou a  “Tela Quente “, a Globo então caiu para 17 pontos e a loira manteve os mesmos 11 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 67 mil telespectadores na Grande São Paulo.
rainer
(Foto: Reprodução: Instagram)
ator Rainer Cadete, que está fazendo sucesso na pele do Visky em “Verdades Secretas”, também publicou sobre a loira: “A rainha voltou”. A atriz Sheron Menezes também se manifestou: “Te amo, Xu”.
debora
(Foto: Instagram)
Mônica Iozzi, apresentadora do “Video Show” junto com Otaviano Costa, fez uma brincadeira em relação ao quadro em que Xuxa visita um fã. “Gente do céu! E se a @xuxameneghel vier me visitar??!!! #SimEuQuisSerPaquita”.
Alguns internautas brincaram com a situação, e disseram que muita gente vai passar no “RH” da Globo nesta terça (18). “O RH da GLOBO vai ter trabalho pra semana toda”, escreveu um. “o rh da globo amanhã vai lotar”, escreveu outro, linkando para o perfil de Mônica Iozzi.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
atriz Débora Secco, em sua conta no Instagram, demonstrou todo seu afeto pela apresentadora. “Eterna Rainha!!! Arrasa Xu!!!”, escreveu ela, com uma foto tirada da Record.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...