sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem aos 171 anos de emancipação política de Parnaíba

Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os Parnaibanos, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo um município cada vez mais forte e uma cidade melhor.
Porta de entrada de um dos litorais mais bonitos do Brasil e do incomparável Delta do Parnaíba. O clima receptivo, a alegria do povo parnaibano, que faz de Parnaíba, a cada dia, mais pessoas venham e se apaixonem.
Cidade essa que sempre se mostrou decisiva na história do Piauí e do Brasil, que carregou a economia de outrora e hoje aponta como gigante no Turismo e Educação. Apontada como cidade com um dos maiores índices de crescimento do Brasil. A construção civil é também um ramo desse ciclo de desenvolvimento, além de gerar emprego, a expansão imobiliária confirma o aumento do poder aquisitivo da população.
Nos sentimos imensamente orgulhosos em saber que contribuímos continuamente para a melhoria da estrutura da cidade e da qualidade de vida das pessoas. Como representantes da cidade, somos os olhos, ouvidos, boca e pele da gente da Parnaíba, sempre com sentimento de fervor.
A Câmara de Parnaíba também ajudou a escrever este importante capítulo, reivindicando, propondo alternativas, apontando erros, dentre outras funções desta casa. Às vezes é pouco ou pequeno diante do que realmente gostaríamos de realizar, do que o povo deseja que façamos.
Como legisladores vindos do meio do povo, queremos cada vez mais, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais desenvolvido.
O Legislativo Municipal parabeniza Parnaíba pelos seus 171 anos de elevação à categoria de cidade. Desde a época do descobrimento desta terra maravilhosa até aqui são cerca de 304 anos de história.
Esta é a homenagem da Câmara de Vereadores de Parnaíba, através de seu Presidente Gustavo Lima, e em nome dos demais vereadores e servidores.

Atenciosamente,
Vereador Gustavo Lima, presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...