segunda-feira, 20 de julho de 2015

XV São João da Parnaíba recebe o “XI Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas”

O “XI Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas”, organizado pela Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas (Cofebraq), teve início sábado (18), como parte integrante da programação do “XV São João da Parnaíba”, tradicionalmente realizado pela Prefeitura de Parnaíba.
 
01_ABERTURA_XI_CONCURSO_NACIONAL_DE_QUADRILHAS_DSC_1835
 
O prefeito Florentino Neto esteve presente na abertura oficial do “XI Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas”, quando destacou a parceria da Prefeitura de Parnaíba e Governo do Estado através da Secretaria da Cultura, para a realização do evento em Parnaíba, além de contar com o apoio da deputada Juliana e do deputado estadual Dr. Hélio.
 
19_QUADRILHA_LUMIAR_DSC_1872
 
22_QUADRILHA_LUMIAR_DSC_1896
 
21_QUADRILHA_LUMIAR_DSC_1889
 
Já na primeira noite do concurso, apresentaram-se sete grandes quadrilhas juninas dos Estados do Maranhão, Alagoas, Tocantins, Amazonas, Roraima, Rio Grande do Norte e Piauí, representado pela quadrilha junina de Parnaíba, Lumiar. Ainda na noite de abertura do concurso, houve a apresentação do bumba-meu-boi Novo Fazendinha.
 
BOI_NOVO_FAZENDINHA_DSC_0103
 
 
35_QUADRILHA_PISADA_NA_BUTINA_DSC_2238


 Eliane, a rainha do forró fez o show “Uma nova história”, reunindo grandes sucessos em um só momento, na noite de sábado do “XV São João da Parnaíba”, encerrando a sequência de atrações musicais no palco central do evento.

SHOW_ELIANE_DSC_0147
 
SHOW_ELIANE_DSC_0140
Fonte: Site da PMP-Edição de Wagner Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...