terça-feira, 14 de julho de 2015

A bunda de Justin Bieber

 Justin Bieber publica foto nu de costas em rede social, mas apaga em seguida (Foto: Reproduo Instagram)
Justin Bieber o cantor pop, já aprontou tanto em pouco tempo,quando esteve no Brasil todo mundo ficou sabendo o quê aprontou não é mesmo?
Bieber anda meio sumido,pra não dizer totalmente sumido dos holofotes e das paradas de sucesso há bastante tempo. Pensando em voltar ao topo,o artista resolveu aprontar de novo.
Justin Bieber apaga foto de bumbum em rede social e é visto com Selena Gomez em hotel  
Uma foto curiosa ou audaciosa de Bieber  veio parar na internet,ele foi fotografado pelado,na imagem é possível vê seu  bumbum.
A imagem da ''bunda'' de Bieber não está mais em sua conta no Twitter,ele apagou dizendo ter se arrependido,pois existe muitas crianças que o seguem nas redes,inclusive uma garota conhecida.
A questão é quê muita gente  ACHA GRAÇA até hoje da bunda do rapaz,depois de fazer ensaio de cuecas,ficou atestado que a 'torneirinha'  é pequena,precisou usar até volume? Agora a foto das nádegas,também não ficou claro uma bela bunda,disse um critico.
O certo mesmo é Justin Bieber focar na música,tentar mostrar menos o corpo,cada vez que ele come 'pedra' só incha a barriga e músculos,bunda mesmo não não não. 
Segundo os matemáticos em fortunas de famosos,Justin Bieber já acumula 600 milhões de dólares...mas também um dos artistas que mais despencou nas paradas.
Tudo que faz,diz imitar Michael Jackson,mas ele esquece que o artista do pop não andava pelado e não aprontava nem menos aparecia bêbado nos eventos.

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...