sexta-feira, 31 de julho de 2015

Filme Cinquenta tons de cinza não é um bom filme

Assisti ao filme Cinquenta tons de cinza,e na verdade o filme pode até ter roteiro,mas na verdade não é um bom filme. O elenco é bom,as cenas ousadas envolve e envolvente,por outro lado caros leitores, a atriz Dakota Johnson  a Anastácia das telonas levou o filme nas costas.
Parece mesmo que o personagem estava mesmo apaixonado por Anastácia,porém ele não queria se entregar a paixão loucamente. Ficou claro,que aquele rapaz é doente,pessoas que abusam daquela forma em suas ardentes relações,precisam urgentemente de tratamento.
Durante esse tempo,tenho ouvido muitas criticas relacionadas ao filme,inclusive o livro mas na web encontramos muitos elogios ao casal do longa.
O elenco do novo filme 50 tons mais escuros parece estar formado,as gravações começam no próximo ano. Existe um outro filme,por nome 50 tons a mais,que na verdade é pior quanto o outro,é da mesma saga. Se você  não assistiu ao filme,então tire suas conclusões quanto à história bem como o final,termina sem dizer que terminou.


@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...