sexta-feira, 10 de julho de 2015

Roda da Fofoca

Dona Xepa estreia no dia 27 (Foto: Munir Chatack)
Dona Xepa estreia no dia 27 (Foto: Munir Chatack)

No “Hoje em Dia”, Ana Hickmann anuncia data de estreia de “Dona Xepa”


Conforme já informamos aqui no TV FOCO, a Record já bateu o martelo e definiu uma das suas próximas reprises na faixa vespertina, que substituirá o “Programa da Tarde” após os jogos Pan Americanos de Toronto, que ocuparão o espaço a partir da semana que vem.
Márcio Garcia na RECORD 
Márcio Garcia em "Tapas & Beijos", último trabalho na Globo (Foto: Globo/Alex Carvalho)
As negociações entre a Record e Márcio Garcia estão cada vez mais avançadas, e o apresentador segue como principal nome para substituir Britto Jr. na próxima temporada de "A Fazenda". Para conseguir trazer Márcio Garcia, a rede de Edir Macedo está prometendo tudo o que ele quis ter na Globo, mas acabou não conseguindo. 


(Foto: Divulgação)

Grazi Massafera, que participou da inauguração de uma loja de perfume em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (9), falou, em entrevista ao "Ego",  sobre o polêmico 'Book Rosa', tema tratada na novela na qual trabalha, "Verdades Secretas". A loira, que já foi miss, comentou que desconhece esse tipo de prática.
(Foto: Reprodução)
A Variety, revista norte-americana, destacou a estreia de “A Regra do Jogo” esta semana. De acordo com a publicação, a “gigante Globo” está preparando uma trama que marcará o regresso de João Emanuel Carneiro, autor do “sucesso mundial” Avenida Brasil, à TV. “A expectativa é grande, já que a novela anterior de João Emanuel Carneiro quebrou vários recordes

@WagnerSarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...