segunda-feira, 20 de julho de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO - O PPS DE PARNAÍBA TEM RESPEITO POR TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS

Venho a público prestar esclarecimentos acerca da matéria de autoria do Jornalista Bernardo Silva publicada em seu blog na manhã de hoje e compartilhada por alguns blogs de nossa cidade onde afirma que o PPS de Parnaíba poderá não mais se coligar com o PT nas eleições do próximo ano.
Inicialmente cumpre esclarecer que estamos dispostos a realizar coligação partidária nas eleições proporcionais com qualquer partido, desde que apoie a candidatura do meu amigo, Prefeito Florentino Neto, do PT, que é o meu candidato.
Outro ponto que merece destaque é que em momento algum fui discriminada ou tratada de forma diferente por ter votado no Deputado Federal que não era coligado com o PT. Todas as vezes que precisei conversar com o Excelentíssimo Governador Wellington Dias sempre fui muito bem recebida, tanto por sua equipe, por seus secretários, quanto por ele próprio.
O que existe de fato é uma senhora do PT de Parnaíba que demonstra insatisfação com a minha pessoa. Mas isso é um problema pessoal dela. Não estou aqui para administrar picuinhas. Estou aqui como Vereadora a serviço da população de Parnaíba, para colaborar com o crescimento e com o desenvolvimento da minha cidade. Este é o meu perfil.

Etraído do Perfil Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...