segunda-feira, 13 de julho de 2015

Polícia prende oito suspeitos de roubar chácara no bairro bebedouro em Parnaíba

Oito pessoas suspeitas de arrombar e roubar uma chácara na Avenida Rosapolis, foram presas, na tarde do sábado (11/07), por policiais da Moto Patrulhamento. Ana Paula mesquita Alves, 18 anos, Jhon Maycon carvalho de Araújo, 21 anos, Francisco de Assis Chaves de Jesus, 43 anos, Lucas Guilherme Mota Campos,21 anos, Luís Alencar dos Santos, 33 anos, Wellington Luís Alencar dos Santos, 33 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram encaminhados a Central de Flagrantes no bairro São Benedito.
Por volta de meio dia a Central de Operações da Policia Militar o (COPOM), recebeu informações sobre um roubo em uma chácara na Avenida Rosapólis, no bairro Bebedouro. Diante dos fatos foi deslocada uma equipe da Moto Patrulhamento ao local a fim de constatar a veracidade das informações.

Chegando ao local os policiais encontraram a casa toda revirada, os larápios roubaram duas geladeiras, um fogão, duas cama Box, varias cadeiras e mesas de plástico, ventiladores, uma estante de ferro, dois aquários, varias colchas de cama, lençol, ferramentas e outros objetos.

Em uma residência ao lado da chácara o Cabo Arnóbio notou os visinhos meio preocupados, pediu autorização para entrar na residência e concentrou parte dos objetos roubados escondidos em um cômodo. Diante dos fatos a dona da casa identificada como Ana Paula mesquita Alves, 18 anos, foi presa e com ela os policias encontraram também 27 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.
A partir dali foi iniciado uma operação para localizar o resto dos objetos furtados. O Grupo Reservado com o apoio do Ronda Cidadão localizaram e prenderam Jhon Maycon em uma residência no bairro São Vicente de Paula.

Dos oito, dois tinham passagem pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. O menor de idade já possui registro por envolvimento em pequenos furtos.

Na Central de Flagrantes os acusados foram apresentados para o Delgado de plantão e foram autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e furto qualificado.








Por: Gleitowney Miranda (Whatsapp 9 9406.6716)
Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...