quinta-feira, 9 de julho de 2015

Rua no bairro Floriópolis se transforma em atoleiro


Moradores da rua Rubens Reis, no bairro Floriópolis, clamam para que a Prefeitura dê atenção a região e providencie a pavimentação da via que se transformou em um verdadeiro atoleiro. É comum os carros atolarem na areia fofa. Durante o verão, as fortes pancadas de vento levam a areia para as residências provocando desconforto e doenças respiratórias principalmente nas crianças e nos idosos.
Em 2013 Carlson Pessoa já havia feito um requerimento solicitando que fosse feito o calçamento, mas dois anos se passaram e a via continua na areia. A convite dos moradores, o vereador Carlson Pessoa esteve novamente no bairro conversando com as pessoas que aguardam ansiosamente por melhorias na rua. O parlamentar fará outro requerimento no Legislativo Municipal cobrando uma resposta da Prefeitura.
Como alternativa ao problema, féis da Igreja de Santo Antônio colocaram barro amarelo na via de acesso a rua para facilitar o trajeto dos devotos durante os festejos. E assim cada morador acaba tendo que se virar como pode. “É uma situação muito desgastante. Mais de dois anos se passaram desde o último requerimento e a Prefeitura simplesmente virou as costas para essas pessoas. Um desrespeito total com os moradores. Queremos que seja tomada uma providência urgente para resolver esse problema”, ressalta Carlson Pessoa.
Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...