terça-feira, 28 de julho de 2015

Audiência debaterá viabilidade de posicionamento da ciclofaixa da Av. São Sebastião

Promotor Cristiano Peixoto 

O promotor da 2º Promotoria de Justiça de Parnaíba, Cristiano Peixoto, atualmente em substituição a 1a Promotoria de Justiça, instaurou um Procedimento Administrativo sob o n° 008.2015 para prestar esclarecimentos e debater a implantação da ciclofaixa da Avenida São Sebastião. O requerimento foi feito pelo vereador Carlson Pessoa (PSB), por considerar o posicionamento do lado esquerdo em que a faixa foi colocada perigoso e questionado por inúmeros parnaibanos que praticam o ciclismo e uma vez que ciclofaixa deveria ter sido feita do lado direito, pois a esquerda é comumente usada para a ultrapassagem de carros, afirmam estes mesmos.

Vereador Carlson Pessoa 
“A Avenida São Sebastião já é uma das mais perigosas de Parnaíba, com vários acidentes registrados, então, não podemos incorrer no erro de deixá-la ainda mais perigosa. A ciclovia ou ciclofaixa é bem-vinda, Parnaíba precisa, mas deve ser feita da forma correta e segura, e por isso queremos saber de quem de direito se esta esta dentro da LEI”, analisa o vereador.
Autoridades responsáveis pelo trânsito e pela implantação da faixa foram convocados para estarem presentes na audiência marcada para acontecer amanhã (29) às 10:00 na sede do Ministério Público do Piauí, situado na Praça Santo Antônio, 697, 1º andar, Centro.


Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...