terça-feira, 7 de julho de 2015

A nova apresentadora do jornal da noite

Assistir televisão local em Parnaíba não é fácil,me refiro em muitos bairros o sinal chega com interferências ou de péssima qualidade nas áreas mais distantes,isso é antigo,parece até aquela música da cantora Pitty (Ouvindo agora) admirável chip novo, a letra diz que houve uma pane no sistema alguém desconfigurou e precisa ajustar o sistema,é dessa forma com o sinal de nossas emissoras . 
Pois bem pessoas olha eu  aqui de novo para falar da TV Delta, calma! Não é de mau povo chato, (brincadeira) é de bem sim.
Essa  questão de sinal é junta,junta tudo e joga fora,o povo me para na rua e pergunta ; Quando a TV Costa Norte vai ficar com som bom ou  a TV Delta vai voltar a pegar em  casa? Respondo que realmente eu não sei.
Vamos  aqui,quero dizer que geralmente o povo que diz não assistir as tevês locais é mentiroso,sempre acaba sabendo de algo. 
Confesso que não assisto mesmo os jornais, mas nesta terça-feira (07) quando mudei de canal, parei no CANAL 2. Não foi saudade, é que fiquei sabendo da nova apresentadora do jornal da noite, fiquei assistindo este canal durante 1 minuto.
Não sei se a moça,repórter apresentadora  está na função por tempo determinado se for,é melhor repensar,olhei até os comentários na rede social,e percebi que a mesma agradou e durante este 1 minuto percebi que ela trouxe vida ao jornal da noite.
Pelo amor de Deus! Quem liga a televisão não quer chorar naquele horário e sim encontrar um jornalista que tenha segurança no vídeo, acima de tudo simpatia.
Parabéns,não sou nenhum diretor, não entendo de nada, mas você tá no lugar certo!
Jornal é dinamismo,sorria mesmo no vídeo, se o TP cair olha para o relógio diz a hora,improvisa,fala o telefone ou dança  faz outra coisa,só não pode matar a alma da televisão.
Pelo simples hábito da preguiça, e de se ACHAR  quê o povo de Teresina chama comunicador de Parnaíba de AMADORES,pois o tempo passa e esses profissionais não se qualificam não aprendem nada.  
Tem gente que não sabe pegar no microfone, AQUILO PESA MESMO, outros pensam que microfone é sorvete. 
Diretão ou pré-vivo  não pode ser feito de qualquer jeito,não importa quanto tempo você tem como repórter de televisão ou rádio,devemos todos os dias aprender algo novo.  
Pior de tudo, a Parnaíba tá cheia de repórter EU SEI EU SEI EU SEI,espelho espelho meu.
Quem é Wagner Roberto? Pode deixar que respondo;
Rapaz, é um cara que gosta de dizer o que pensa, na lata de qualquer um é por este e outros motivos que não tenho  tantos amigos,pouquíssimos.  
No Rádio eu aprendi, e foi bem ai na TV Delta meu caro,que aprendi alguma coisa sobre TV,posso não saber escrever direito como há colega que diz,posso não saber isso ou aquilo,mas uma coisa eu tenho ATITUDE e  CORAGEM além de vontade de aprender assistindo,lendo e conversando com quem sabe.
Acho que era só isso, não é critica sistemática, passei apenas para parabenizar a nova apresentadora, televisão é arte, jornalismo  deve ser inovado todo dia... Repórter com cara de bosta siguinifica má produção má profissional. 
APROVEITA MINHA FILHA O VÍDEO E BRILHA.
Sempre  que surgir um  tempo pela tarde,vou te assistir,sou noveleiro e não perco a malhação,até porque virei  vagabundo,não estou trabalhando fui demitido da TV Delta,lembram ??

Pois a novelinha  adolescente tá ótima!!!  Dizem que sou velho pra vê malhação, acho que têm nada não, velho é o mundo.
 @WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...