terça-feira, 21 de julho de 2015

A transmissão da TV Delta


A TV Delta está de parabéns pela transmissão do São João da Parnaíba,um evento deste porte com apresentação de quadrilhas e bumba -meu- boi é mesmo para ser exibido na tevê.
Acompanhei alguns dias de cobertura AO VIVO,realmente o JOGO DE CÂMERAS me chamou atenção,poucos erros apesar  em alguns momentos um 'câmera' parecia mais ter mal de Parkinson focava no piso da arena de apresentações e tremia constante.
Todo mundo sabe que a TV Delta ficou conhecida por transmissão de eventos  desde os anos dourados da casa,retornando em 2014 quando realizamos grandiosas transmissões não somente para à cidade,mas o Piauí. Quero dizer,que estou muito feliz,me senti como se fizesse parte da equipe,mais uma vez Parabéns,todavia gostaria de dizer; houve momento que o som parecia mais uma cumbuca ou talvez uma caixa,coisa horrível.
Outra coisa que a organização destes eventos devem adotar quando for televisionado, é ter uma iluminação adequada,pelo menos refletores maiores.
Durante o carnaval a transmissão de vocês não foi péssima,teve falha grande,mas o local não ajudou,aquela iluminação muito menos cooperou.
Espero e estou torcendo para investimentos para a televisão de Parnaíba o quanto antes,sabemos que nos últimos anos os governos não investiram na TV Delta, para ser mais preciso caros colegas,o governo do PT pouco fez esforço pra quê chegasse equipamento,agora temos um RETRATO; a falta de material humano.
As ideias não sei de quem,mais perfeitas do posicionamento de repórteres na arquibancada na hora certa também foi positivo o chato mesmo,porém compreensivo numa transmissão, é você falar no microfone e tua voz não sair é de lascar!

TV DELTA REALIZA 1ª TRANSMISSÃO DO DELTA NOTÍCIA, DE PARNAÍBA PARA 31 CIDADES DO PIAUÍ  

TV Delta da Antares faz transmissão pioneira em Parnaíba  

TV Delta faz mais uma transmissão pela passagem dos 192 anos de adesão do Piauí  

@WagnerRoberto25  @ WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...