sexta-feira, 24 de julho de 2015

Joe Jackson no Piauí? ou era pra ser !

No ano de 2011 o patriarca Joe Jackson resolveu visitar o Brasil, ele havia passado pelo pais  ainda na década de 70 quando os filhos formavam o Jackson Five.
Joe Jackson veio acompanhado de Leonard um amigo, e que também conheceu Michael Jackson por 30 anos, ambos lançaram um livro e passaram por várias capitais.
Certo dia recebi  um e-mail de uma assessora do empresário que ficou sabendo que estávamos fazendo um evento,ou melhor eu pretendia realizar um evento social,então essa assessora gostaria de incluir a visita de Joe em meu evento.
Até chegar neste ponto, passamos alguns dias conversando, porém fiz pesquisas  e enviei para ela no tocante ao gosto de Joe,embora não houve tanta exigência.
Ao final de tudo, chegamos a conclusão que o melhor seria levar Joe para Teresina, já que na capital havia uma livraria para quê ele lançasse o livro com vasto publico.

A moça concordou e pediu para mim, uma articulação com o fã clube da capital, lembro que entrei em contato com alguns integrantes. 
Não foi possível a visita de Joe ao Piauí e  ele nem ficou sabendo disso, sua assessoria queria levar o patriarca para lugares quê ele menos imaginasse estar.  
O final da conversa toda, Joe e sua turma seguiram para outros lugares até finalizar sua agenda,os representantes do fã clube de Michael em Teresina acharam por bem não receber a figura clã maior dos Jackson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...