terça-feira, 7 de julho de 2015

Comunidade da Baixa da Carnaúba passa a ser abastecida com Carro Pipa


Após denúncia feita pelo vereador Carlson Pessoa (PSB), em sem blog e via requerimento no Legislativo Municipal, o problema de falta d’água na Baixa da Carnaúba, começa a ser resolvido. Na sexta-feira (03) o departamento de Infraestrutura e Defesa Civil do município, por meio do superintendente Paulo Júnior, providenciou o envio de um Carro Pipa para as residências.

Cansada de levantar de madrugada juntamente com o filho o esposo para coletar água a uma distância de 5km, a dona de casa Dalva de Oliveira começa a “respirar com mais tranquilidade”. “Nosso sofrimento vai diminuir bastante com a água aqui pertinho da gente, dentro de casa. Só temos que agradecer ao vereador Carlson Pessoa que se preocupou com a gente e cumpriu com a sua promessa”, afirma.
O vereador esteve nesta manhã de domingo (05) a fim de verificar se estava tudo correto com o abastecimento d’água. Agora o próximo passo será conseguir que seja construído um poço artesiano, prometido pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Denocs), para normalizar em definitivo a escassez de água nas casas.

“Agradecemos ao superintendente Paulo Júnior pelo envio do carro pipa que sem dúvidas, melhorará bastante a vida dos moradores”, frisa Carlson Pessoa.


Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...