segunda-feira, 6 de julho de 2015

Funkeira é capa da Playboy de julho



palayboy
O mercado de nudez brasileiro há tempos não trazia uma novidade. Amanhã, a revista Playboy, que a duras penas sobrevive ao mercado erótico e pornográfico 0800 da internet,  coloca em sua capa Tati Zaqui (cantora da música “Parara Tibum”). Ao contrário da edição americana que investe mais em coelhinhas e mulheres bem dotadas de corpo, a revista brasileira procura sempre mulheres famosas que tenham também um belo corpo.
Tati, a moça de cabelo azul, usou o Facebook para comemorar as fotos: “Quem diria a mina do funk agora na capa da Playboy. Opinião sua, realidade minha!”.
A funkeira parece ter mais talento nas investidas estéticas aliadas da atuação mercadológica da revista. De qualquer forma, parece boa mesmo de marketing: publicou na página de sua rede social que espera ansiosa para que o cantor Justin Bieber a veja nua. “Se eu soubesse que ele recebeu minha ‘Playboy’ eu iria torcer muito pra que ele achasse interessante. Acho que ia zerar minha vida!”, disse.
As imagens da Playboy, como não poderia deixar de ser, caíram na internet. Portanto, tem quem viu e quem ainda vai ver.
Edição de WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...