sábado, 18 de julho de 2015

Pânico na Floresta perdeu essência em sua sexta edição



Pânico na Floresta 6 deixou muito a desejar em sua história,na verdade o texto é perfeito,faltou um pouco da magia,do 'quente' dos demais filmes da saga. Tudo rola em torno de uma herança para Danny que leva seus amigos para conhecer o que seria a herança,uma casa muito grande.
As cenas dos assassinatos ficaram quase perfeitas,porém o final ficou sem rumo.

A critica mais especializadas,os amantes de filmes do gênero terror,disseram que o filme é uma porcaria. O longa foi rodado em 2014,até o momento não há rumores do sétimo,mas percebemos que a essência e qualidade caiu e muito.
    
Um acidente acontece no meio da estrada e seis jovens ficam perdidos na floresta. Saem para procurar ajuda, antes que anoiteça. Numa rústica e fétida cabana, eles entram para procurar um telefone, mas, tudo o que encontram são evidências aterradoras de que a estrada é uma armadilha mortal para turistas desavisados. Eles percebem que podem ser as próximas vítimas dos horrores que tantas outras pessoas desaparecidas no local já foram submetidas. O terror se inicia com uma chacina que parece não ter fim.
@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...