quinta-feira, 9 de julho de 2015

Confira uma entrevista com Daniel Jackson,um dos fãs mais importantes de Michael Jackson no Brasil.

Salve galera do blog,especialmente os fãs do cantor Michael Jackson,estarei postando agora uma entrevista  exclusiva com Daniel de Neves o Daniel Jackson,o cara que já legendou mai de 300 vídeos sobre o artista,e que conheceu personalidades que conheceram Michael.
A entrevista seria publicada naquele especial que fiz no mês de junho,mas não houve tempo,então estamos publicando,Daniel disse não crer que Mike esteja vivo,e falou que a música preferida de Paris Jackson,e Smooth Criminal acompanhe.


PERGUNTAS:
Caro Daniel Neves, você é fã de Michael à quanto tempo? E por que decidiu ser fã deste artista? Em 2015 completo 10 anos de fã. Não foi bem uma decisão, mas quando conheci MJ através de sua música virei fã de seu trabalho, e depois quando o conheci como pessoa após driblar os boatos e tabloides, tornei-me fã também dele como ser humano.

O que aprendeu como fã de Michael Jackson ? A não acreditar em qualquer porcaria que se ouve e se lê por aí, buscar diretamente nas fontes quando se quer comprovar algo, procurar sempre ajudar insituições e organizações que protegem nossas crianças, meio ambiente e animais.
E o trabalho de legendar os documentários e clipes,entrevistas e outras coisas do cantor partiu quando ? Começou em 2007, a partir daí creio que já passei dos 300 vídeos legendados.

O que você conversou nos bastidores da entrevista com a ex-mulher do cantor Debbie quando esta veio ao Brasil? Ela é proibida de falar sobre MJ e seus filhos pelo Espólio, portanto não pôde falar muito. Apenas disse que Paris deve seguir a carreira de medicina e que sua música favorita de Michael é Smooth Criminal.

O que você tem à dizer da jornalista Diane Dimond,que foi pivô nas denuncias de abuso sexual do cantor com Gavin em 2005? Ela é parte da mídia marrom, aquela divisão que se dedica apenas a criticar, mostrar os podres, denegrir e mentir sobre celebridades. Nisso ela faz um bom trabalho, porque só pessoas sujas de mente e desonestas podem fazer isso.

Quem mais que conheceu Michael Jackson você já conversou? Apenas a Debbie Rowe, Marc Schaffel e Joe Jackson.

O que você tem à dizer de Dirceu Jackson,você acredita que Michael está vivo? Eu costumava admirar o Dirceu por conta de ele ser referência para os fãs de MJ antigamente, nos anos 90, e cheguei a conhecê-lo pessoalmente em 2010. Porém após o falecimento de MJ ele apareceu com essas loucuras e não acredito em uma palavra.

Qual o melhor álbum de Michael Jackson? Só por um ser meu favorito não significa que seja o melhor, na minha opinião. O meu favorito é Bad, mas creio que o melhor mesmo foi Thriller.


E a Rádio foi sua ideia? Sim, foi uma ideia em conjunto com meu colega Roberto Five. A programação até o momento foi ideia minha e de Mark, outro amigo nosso. O Por Trás da Luva, que traz curiosidades de Michael em forma de música, foi uma concepção minha. www.mjfanforumradio.com
Se pudesse dizer algo para Michael o que seria? Você não está sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...