sábado, 11 de julho de 2015

Christian Audigier, da Ed Hardy, morre aos 57 anos

Christian Audigier morre aos 57 anos
estilista francês Christian Audigier, que é bastante conhecido por seu trabalho nas marcas Von Dutch e Ed Hardy, morreu aos 57 anos ontem, 9/07, depois de lutar contrasíndrome mielodisplásica passando por um transplante de medula óssea e quimioterapia.
Audigier era um exemplo claro de estrangeiro que entrou no sonho americano: ficou milionário investindo em uma carreira na moda nos EUA, e popularizou tanto a Von Dutchquanto a Ed Hardy (que veio do licenciamento do trabalho do tatuador americano com o mesmo nome) em sua relação com famosos, que literalmente vestiam a camisa, de Justin Timberlake a Fergie passando por Michael Jackson. Christian já foi casado com a modelo brasileira Ira Barbieri, com quem teve dois filhos (ele também teve uma filha em relacionamento anterior). Atualmente, estava namorando com Nathalie Sorensen, também modelo brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...