terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Vereador solicita com urgência fornecimento de energia de qualidade para localidade da zona rural.



Não é de hoje que o tema  energia elétrica é discutido na Câmara de Vereadores,na semana passada,o vereador Diniz apresentou um requerimento pedindo providências no sentido que seja solucionado o problema do fornecimento de energia na localidade Cacimbão,zona rural da cidade.
O vereador disse durante explanação da matéria,que as famílias que residem na localidade reclamam das constantes oscilações. "Durante a noite fica difícil de manter ligado na tomada um eletrodoméstico",disse Diniz. 


 Não é apenas nessa localidade,esse problema,também persiste em outras áreas da cidade,onde existem "aquelas conhecidas gambiarras",bairros como São Vicente,Planalto,e parte da Ilha Grande sofrem há décadas.  A solução mais viável,é rezar,ou então pedir que o prefeito da cidade possa intervir diante as autoridades do setor. 
* O vereador sugeriu a troca de um transformador para um mais potente,assim resolveria o problema,não trazendo mais transtornos para as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...