segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Carros oficiais da prefeitura de Parnaíba estão sendo usados como carroças

Nossa equipe de reportagem flagrou na manhã deste sábado (21/02) às 09h45 na rua Xavante, B. Pindorama (próximo ao colégio Antônio Seligman), um motorista não identificado, conduzindo um Fiat Uno de placas OUC - 2866 - Parnaíba, o veículo devidamente caracterizado com a logomarca da prefeitura de Parnaíba. O mesmo estava transportando no porta-malas uma grande quantidade de pés de plantas (palmeirinha) para jardins. Ainda não se sabe quem é o motorista que conduzia o veículo oficial, se é funcionário ou não, e quem seria o "chefe" que teria autorizado o transporte das plantas. Quando se sabe que no sábado não há expediente interno administrativo na prefeitura. Aqui não estamos querendo prejudicar ninguém! Mas utilizar bens públicos de forma indevida para fins pessoais é vedado por lei. No caso do veículo transitar com a tampa do porta-malas aberto, o Código de Trânsito prevê multa de R$ 127,00 e cinco pontos na carteira do motorista.
Para que fique bem claro, não é a primeira vez que motoristas da prefeitura são vistos atropelando as leis de trânsito. Em outra ocasião flagramos uma situação mais gritante ainda, outro Fiat Uno, veiculo oficial da prefeitura de Parnaíba andava tranquilamente pelo centro da cidade com uma bicicleta no bagageiro, e em nenhum momento foi alertado pelos Guardas municipais de trânsito sobre a situação.
OPINIÃO: Nós do Folha de Parnaíba torcemos por essa administração, e acho que ela está no caminho certo, mas existe pessoas na própria gestão que não pensa da mesma forma. Comenta-se por aí que existe gente detentores de cargos comissionados conspirando contra o prefeito, ou seja, estão querendo "queimar" a administração para favorecer outra pessoa. Hoje mesmo o prefeito Florentino se encontra em Brasília atrás de recursos para a Parnaíba e enquanto isso, tem "chefes" fazendo "cagadas" por aqui!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...