segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VALE A PENA VER DE NOVO: Vereador faz o mesmo pedido de colega feito ano passado,um DISK SAÚDE!

Na semana passada,foi apresentado na Câmara de Vereadores,um requerimento de autoria do vereador André Neves (PMDB), cujo teor foi solicitar ao poder executivo que implante o DISK SAÚDE,este dispositivo servirá,caso seja disponibilizado,um agendamento de consultas em PSF a população podendo escolher, dias para agendar com tranquilidade e organizar sua consulta médica. Em aparte o vereador Diniz,comentou a matéria do colega,o vereador apresentou um requerimento do mesmo tipo no ano passado,só que o poder executivo fez "ouvido de mercador",enquanto isso a população fica sem atendimento adequado nos PSF,restando todos os dias,15 fichas por atendimento,na maioria dos postos que existe funcionamento.
 Caros leitores,os vereadores estão exercendo suas devidas obrigações,fiscalizar,cobrar e apresentar solução ao gestor,o único problema está sendo a demora do executivo em retirar o 'gargalo' na saúde de Parnaíba. Diante disso,os vereadores apenas requentam alguns requerimentos,por exemplo;
Este mês vereador "X" pede que o prefeito recupere o calçamento de rua "Z" da mesma forma o vereador "A" pediu em pouco tempo que o prefeito recuperasse o calçamento da rua "A"(mesma solicitação), não foi executado.

"Esperamos que os problemas da saúde em Parnaíba sejam solucionados,pelo menos o paliativo,medida que visa atender  pedidos da população sofrida."
 Diante do clamor,o conselho municipal de saúde pode discutir essa matéria e levar ao gestor,basta querer.

VEJA TAMBÉM 
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2015/02/vereadora-diz-que-prefeito-promete.html

Wagner Roberto para o Parnaíba no Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...