quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Madonna cai durante apresentação no BRIT Awards 2015 após puxão de dançarino



O público levou um susto na noite desta quarta-feira (25), durante o BRIT Awards. Madonna se apresentava na premiação com a música "Living For Love", quando a popstar caiu no meio do palco. A coreografia da cancão sugeria que a estrela tivesse a capa arrancada por um de seus dançarinos, no entanto, na hora de puxar o acessório, a peça não abriu e ao ser puxado, a artista foi levada junto com um pedaço de pano. Vale lembrar que ela também cantou no Grammy 2015.
Apesar da fatalidade e de ter caído de alguns degraus da escada, a veterana de 56 anos recompôs a pose, levantou e continuou cantando como ne nada tivesse acontecido. Ela, que criticou o filme "Cinquenta Tons de Cinza", estava usando um look típico da tourada espanhola, tudo com muito brilho nas cores vermelho e preto. Os bailarinos estavam todos com chifres de boi. Veja o vídeo abaixo.
Madonna cai durante apresentação no BRIT Awards 2015
Taylor Swift abre o BRIT Awards 2015 com a música 'Blank Space'
Quem também se apresentou no BRIT 2015, foi Taylor Swift. A duas vezes eleita a menina do ano pela revista "Billboard" abriu a premiação dando um show com o hit "Blank Space". A performance levou a plateia do estádio O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, ao delírio. Para brilhar no palco, a loira de 25 anos optou por um visual estilo tuxedo preto. Para completar o visual, a jovem vestiu uma meia arrastão - que deixou tudo mais sexy. O grand finale ficou a cargo de uma chuva de prata, que abrilhantou a última estrofe da canção.
Antes de comandar o show, a dona do hit "Shake it Off" conversou com o programa de rádio "BBC Radio 1". "Eu vou trocar de roupa para me apresentar e depois eu volto a colocar essa roupa para assistir à premiação", detalhou Taylor, que no tapete vermelho optou por um vestido preto com um rubro dragão nas costas. "Os ensaios não foram muito bons. Na verdade, eles começaram a tocar a música antes de eu entrar no palco... Daí tive que correr e ensaiar", comentou a estrela, que negou ser proibida de fazer show no Brasil. 

Fonte: msn.com/Edição de Wagner Roberto

FAÇA SUA PARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...