quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Curtas da Câmara de Vereadores:



- Durante a sessão da última quarta-feira 10/02 os vereadores André Neves,Carlson Pessoa solicitaram providências da Câmara no que diz respeito dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil na farmácia rodoviária,os equipamentos apresentam defeito constante. André Neves cobrou providências da agência do centro da cidade,localizada na praça da Graça,para que monitore esses equipamentos para não quebrar ou faltar dinheiro,tendo em vista o período do carnaval. 
O vereador salientou que domingo passado,os caixas da agência do centro passaram todo o dia fora do ar.
O presidente da Câmara de Vereadores,vereador Gustavo Lima,disse que falou com o gerente do banco do Brasil,onde o mesmo afirmou ter total conhecimento dos problemas "o problema maior,são as maquinas velhas,quando recebem reparos no mesmo dia voltam a quebrar". Disse ele.
- Nesta quinta-feira 12/02, haverá duas sessões na Câmara,começando a partir das 18 horas,desta forma o legislativo encerra suas atividades,sexta-feira não terá sessão,retornando apenas em março,porém a qualquer momento os vereadores poderão se reunir.
-Alguns projetos foram enviados para as comissões,na quarta-feira também foram votados 10 requerimentos e aprovados 02 projetos do executivo.
- Com relação aos caixas do BB,o vereador Gustavo disse ainda que alguns locais receberão novas maquinas. Novos pontos também receberão caixas 24 horas... o batalhão Major Osmar estava na lista para receber um caixa,porém foi descartada a ideia,segundo o coronel Costa Lima,a falta de' segurança' é o maior impecilio para instalar este caixa,'onde já se viu no quartel não ter segurança'??
- O vereador Foguinho,todas as vezes que se manifesta na Câmara,gosta de dizer que na Parnaíba existem milhões de pessoas,fato que isso não procede,são milhares. Isso se repete,se repete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...