quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EXCLUSIVO: Vídeo mostra Michael Jackson lendo para os filhos (Legendado)



https://www.youtube.com/watch?v=QK9d81mkD88&feature=youtu.be

O site  mjfanforumradio.com resolveu legendar um vídeo que  caiu na web essa semana,o vídeo de pouco mais de um minuto,aparece o rei do pop Michael Jackson,fazendo uma leitura de livros para os filhos,Prince Michael Jackson II,hoje com 18 anos,e Paris Jackson,hoje com 17 anos (acho que acertei),o cantor aparece de pijama,tudo leva crer que foi ele mesmo que ligou a filmadora  para fazer o vídeo com as crianças. Algumas fotos onde Michael Jackson e os filhos com essas mesmas roupas surgiram na internet no ano passado,não sabemos o autor das imagens.
O novo vídeo fez a alegria da comunidade de fãs no Brasil,até porque Michael Jackson aparece despenteado,bem provável que o artista teria acordado à pouco tempo.
Desde quando Michael resolveu ser pai,deixou de lado os negócios na área do entretenimento para ficar integrado ao lar com os filhos.
No canal de vídeos do You Tube também é fácil de encontrar videos raros do artista com um outro filho,Blanket o mais novo,esses vídeos vazaram logo após sua morte prematura em meados de junho de 2009.

Edição de Wagner Roberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...