O Twitter anunciou que sua receita subiu para 479 milhões de dólares no quarto trimestre de 2014, superando a previsão dos analistas de US$ 453,8 milhões. O número representa um crescimento de 97% em relação ao ano anterior, quando a empresa registrou receita de US$ 453,8 milhões.
Por outro lado, a quantidade de usuários da rede social não teve a evolução esperada. Segundo o balanço da companhia, o número de usuários ativos mensais subiu para 288 milhões no último trimestre de ano passado, apenas quatro milhões a mais do que o trimestre anterior. A expectativa dos analistas era de 292 milhões de usuários.
Na apresentação dos resultados, o CEO do Twitter, Dick Costolo, mostrou otimismo em relação aos negócios ao dizer que "estavam avançando em ritmo forte" e declarou que o crescimento de usuários voltará a ser mais expressivo no primeiro trimestre de 2015 com os novos recursos de adição de vídeos e uma "timeline instantânea" capaz de produzir conteúdo relevante para os visitantes que não possuem conta no serviço.
(Com Estadão Conteúdo e AFP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.