sábado, 14 de fevereiro de 2015

Primeiro noite do carnaval de Parnaíba arrasta multidão para a folia.



O carnaval de Parnaíba teve inicio na noite desta sexta-feira 13/02, milhares de pessoas foram até a Central da Folia na AV. São Sebastião,local batizado pela Superintendência de Cultura,serão 05 dias de folia.
A banda Tarcísio Digital animou o primeiro dia de carnaval,segundo informações de alguns dos organizadores,mas não são números oficiais aproximadamente 20 mil pessoas lotaram o local para curtir a primeira noite de folia. 

Tarcísio é um artista bastante conhecido em Parnaíba,iniciou sua carreira na banda os Originais,de propriedade de seu Magno,depois foi para o esquema de Manoel Freitas,em  2013 Tarcísio gravou um DVD, com repertório voltado ao rimo de serestas.  
Em 2014 o cantor resolveu montar seu próprio grupo para fazer apresentações em clubes da região. Os parnaibanos  o conhece como um grande vocalista de axé,pois já se apresentou em vários carnavais. 


O cantor Mateus Fernandes,subiu ao palco no final da noite pra animar os presentes com um repertório elétrico. A abertura do evento contou com  transmissão da TV Meio Norte. Acesse Eu Curto Parnaíba

Wagner Roberto com fotos de Souza para os blogs Parnaíba no Mundo/Cidade Imparcial/Alerta Piauí e Page Eu Curto Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...