sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Calçamentos foi tema de requerimentos na Câmara este mês.





O tema calçamentos,ruas para serem recuperadas foi falado outra vez através dos vereadores durante o período de sessões. Os vereadores Carlson Pessoa e Bernardo Rocha,legisladores de oposição,apresentaram requerimentos pedindo mais uma vez ao prefeito, que recuperasse várias ruas da periferia da cidade. Em Parnaíba é comum encontrarmos ruas sem calçamento,algumas vias consta como calçadas na prefeitura.
A pauta fica cheia de pedidos para recuperação de calçamentos,uma preocupação que pelo menos devia ser do município,embora os edis estejam lá na câmara pra cobrar e fiscalizar o executivo.
 O vereador Carlson esteve visitando o bairro Planalto Montserrat e viu de perto o areal que é aquele lugar, sem falar nas dificuldades que estes bairros sofrem quando solicitam ambulância além de sofrer com a falta da coleta de lixo,pois o carro não entra numa rua com muita terra, no inverno é lama para todo lado.
Os  vereadores estão acreditando novamente que o prefeito Florentino solucione o problema de ruas com bastante tempo sem ter recebido uma só pedra de calçamento.
www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...