domingo, 22 de fevereiro de 2015

Obras da estrada Pedra do Sal paradas e ninguém sabe quando serão retomadas!



Na semana passada estive olhando no blog do Junior Catita,o mesmo disse em sua coluna diária das 'rapidinhas' que a obra de alargamento da estrada Pedra do Sal, PI 116 parece estar desmoronando,parte da estrada foi feita a terraplanagem em seguida começaram com a piçarra a extensão desta obra compreende desde o inicio da estrada até a praia.  

Os serviços iniciaram no mês de junho do ano passado (2014) desta forma foi feita onde havia recurso disponível nos cofres do governo.  Ao todo, o projeto do duplicamento da pista é de 12 metros  com acostamento,na época autoridades como  a Dep. Juliana Moraes Souza,vereadores de Parnaíba,Carlson  Pessoa,e outras lideranças visitaram o local e conversaram com moradores próximos,que mostraram satisfação pela promessa cumprida do governador Zé Filho.
 
Após assumir o comando do Executivo estadual, Zé Filho determinou que os serviços na rodovia da Pedra do Sal iniciassem o mais rápido possível. Na solenidade do dia 7 de junho, o Governador Zé Filho assinou a ordem de serviço para o alargamento da PI-116 e o asfaltamento da PI-210, que liga Parnaíba ao município de Ilha Grande. Este blogueiro,na condição de repórter da TV Delta fez algumas reportagens trazendo o andamento das obras. 
Reveja a reportagem logo abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=usfx6IH-A8Y (Abra)

Queremos saber quando serão retomadas essas obras? o novo governo assumiu em janeiro,até o momento ninguém se pronunciou de quando os trabalhos de conclusão retornarão. 
Durante os últimos anos o número de acidente com óbito dobrou na estrada,o trecho que liga Ilha de Santa Isabel à Ilha do Piauí também sofreu a mesma intervenção de alargamento. 

Fotos de Wagner Roberto
Vídeo: TV Delta
www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...