terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prefeito Florentino Neto(PT) inicia nova “farra de portarias” na Prefeitura de Parnaíba


Ninguém sabe como a “Viúva da Itaúna” aguenta a insana e descontrolada fome do PT por portarias e cargos comissionados em Parnaíba. A turma do prefeito Florentino Neto não quer nem saber, bota mesmo é pra aloprar com os recursos dos cofres públicos do município. 

Quando assumiu a Prefeitura de Parnaíba, em 2013, o gestor promoveu a MAIOR FARRA DE PORTARIAS DA HISTÓRIA DE PARNAÍBA. Praticamente toda a "companheirada" do PT do município foi agraciada com cargos comissionados, dos mais variados valores. Antes, a turma do PT local era comumente vista, à noite, em conhecidas vendas de espetinhos, nos bairros da periferia. Depois dos cargos na PMP, esse tipo de gente passou a frequentar até o ambiente climatizado do Parnaíba Shopping, na Avenida São Sebastião. O que o dinheiro não faz!

Enquanto o cidadão humilde, pagador de imposto, é humilhado nas madrugadas para conseguir um atendimento em posto de saúde, a turma do PT, muito bem empregada e paga com recursos da PMP, faz a festa e ri para as paredes à custa do dinheiro dos contribuintes parnaibanos.  
Depois de 2 anos de gestão do PT em Parnaíba, os únicos que realmente se beneficiaram foram os amigos de Florentino Neto, com altíssimos salários e muitas regalias do poder. O povo pobre da Parnaíba continua esperando pelas melhorias que nunca vieram.

Agora, no início do ano de 2015, o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, refaz o mesmo esquema de empregar aliados, companheiros e amigos de ultima hora do PT, distribuindo portarias na PMP a 3 por 4, sem medo de, mais uma vez, colocar as finanças do município em risco.

Para quem não sabe, o petista Florentino Neto tomou a medida de exonerar todos os comissionados da PMP por conta do inchaço e comprometimento da folha de pagamento da PMP, que não suportava mais nenhuma contratação.  Baseado no que o petista fez em 2013, ele vai inundando oDiário Oficial do Município de Parnaíba com cargos comissionados, como fez nos últimos dias 30.01.15 e 03.02.15.
Todos muito bem pagos com o dinheiro do povo humilde e sofredor de Parnaíba.

Segue abaixo os lotes de portarias assinadas pelo prefeito Florentino Neto em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...