terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Câmara aprova novos requerimentos para recuperação de quadras esportivas, iluminação pública e pavimentação poliédrica

Aliás o vereador Carlson Pessoa (PSB) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Parnaíba solicitando ao chefe do Executivo que determine, ao setor competente, providências no sentido da recuperação e manutenção das quadras esportivas localizadas no decorrer da Avenida São Sebastião, a fim de que a juventude possa usufruir desses espaços de forma adequada para a prática de futebol, vôlei e outras atividades de lazer.
Também foi requerida ao poder público municipal a pavimentação poliédrica, iluminação e limpeza da Rua Bem-te-vi, nas imediações da casa de eventos M.Show. Com a chegada do período de Carnaval, a Avenida São Sebastião será o palco de desfiles, e a rua citada passa a ser a principal via de acesso para os residentes da região. 
A Rua Bem-te-vi encontra-se com uma grande quantidade de areia, dificultando o trânsito de veículos e pedestres, com iluminação precária, facilitando a ação de marginais, e ainda com muito lixo. 
ALÉM DO FATO
Com relação à recuperação das quadras esportivas da Avenida São Sebastião, desde o primeiro semestre de 2013, no primeiro ano de gestão do atual prefeito, que a Câmara aprova requerimentos neste sentido. Não tem surtido efeito algum. Assim como de nada tem adiantado os pedidos para a recuperação da quadra esportiva do CAIC, dentre outras.A pergunta que não quer calar: por que o município insiste na construção de quadras esportivas se não cuida das que existem?!!!
 Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...