terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TV Delta: Clacket, AÇÃO!

Quem já nadou contra a corrente sabe usar o vento a favor.
Se um abismo separa a gente quem fez a escavação não fui eu.
Eu sei que gente que tem coragem não finge.

Em primeiro lugar gostaria de deixar claro o seguinte;em postagens anteriores não tive e  nem tenho motivos para falar da turma da Delta,que turma é essa senhores? são aquelas pessoas que trabalhei durante  quase 04 anos,foram momentos de correria, trabalho e de conquistas.
Por este corredor,passei muitas vezes,por muitas horas,pelo dia,manhã,tarde,noite e olha que não tinha esse negócio de hora extra,se fosse até de graça eu teria feito,faria outra vez.
A pessoa que levou o nome de R.E.P.Ó.R.T.E.R,nunca criou contendas e nunca armou algo para destruir qualquer colega,nunca vendi uma pauta,nunca 'ferrei' ninguém em troca de uma sonora. 
Os aborrecimentos que ocorreram em algumas ocasiões,foram de caráter profissional com os colegas,depois tudo acabava muito bem,mesmo .
Senhores,até podia falar mais,só que não! só que sim!,só que NÃO!
Só citei ,devido ser bastidores,o povo não sabe dessas coisas.

Também não posso esquecer do terrível tempo das armações,e "estória " do telefone da Delta,envolvendo meu nome com adolescentes,fato não provado,digo criado e montado mas,não quero falar disso,esqueci e não vale apena,as pessoas que participaram dessa novela ainda vão me confessar tudo,espero que não seja em leito de morte (fato).
Em outras palavras,quero apenas ser justo com meus colegas,o mundo é de muitas voltas caros leitores. Algumas  pessoas estranharam meu comportamento em ter escrito algo relacionada a nova gestão da emissora,também não quero mais falar disso. A televisão é desse povo agora! quem perdeu deve aceitar! Em nenhum momento disse algo que pudesse manchar a emissora,alguém pode até postar depois nos 'Fakes' da vida,algum print daquilo que postei e tal,tenho consciência do que escrevi.
Quero repetir novamente,não tenho motivos para falar de meus colegas,estou torcendo para que esses continuem levando o profissionalismo da televisão de Parnaíba para a sociedade,ao mesmo tempo peço desculpas por tudo,embora ainda mantenho algumas indagações.

Alguém pode até dizer; "mais ô comparação"...quando GUGU saiu da Record,ele disse que tinha de ser assim,agora ele retorna  e com mais poder na emissora dos Bispos. Datena saiu da Bandeirantes e voltou no mesmo ano,até hoje continua na emissora Paulista.

 E XUXA? a rainha dos baixinhos? ou ex. Com um pé dentro da Record,todos souberam da briga na justiça contra a igreja Universal, XUXA ganhou a causa. Agora XUXA ,Bispos mais Record parecem ter esquecido. São apenas exemplos. 

Diante disso,não tenho mais nada a declarar sobre a Delta,o certo é que tenho muitas peguntas,acredito que ficarão sem respostas. Respondendo a pergunta de um colega,se realmente eu era maluco, te respondo; Segundo a antropóloga   Mirian Goldenberg,da Universidade do Rio de Janeiro, e conhecida no Brasil, Ninguém é normal. VEJA AQUI!
Termina aqui o capitulo da novela TV Delta e Wagner Roberto,minha história jamais será apagada,minha história não será esquecida. Quem faz fica,quem faz aparece,quem faz jamais morre.
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa.
(Cássia Eller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...