quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CARRO ALEGÓRICO COM NUDEZ E ORGIA GERA POLÊMICA; MÍDIA ENALTECE (+18)


Alguém ainda tem dúvidas quanto a situação espiritual que se encontra o Brasil?

Um país corrupto, enganador, imoral, prostituto... onde temos um Governo e uma mídia que enaltecem e motivam a imoralidade sexual em público...
E uma Igreja onde sua maioria é omissa e até participante deste lamaçal!

O juízo de Deus bate as portas da nação, e não adianta ignorar!

Veja a notícia na mídia:

Referências a nudez e sexo despertaram o libido do público da Sapucaí durante o desfile da Mocidade neste domingo (15) no Rio.


Carros da Mocidade com nudez e orgia causam frisson (Foto: Reprodução/TV Globo)

O carro alegórico "Andava pelado na chuva?" foi um que mais surpreenderam o público durante o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, neste domingo no Sambódromo do Rio.

A alegoria trouxe dezenas de componentes semi-nus, que entravam e saíam do carro e se agarravam.

VEJA FOTOS DA MOCIDADE

Um dos "pelados" era o tecnico em enfermagem Rogério Lima, que mora em Realengo. "Me senti muito bem", disse, revelando ainda que o grupo também ensaiou nu.

"Foi sensacional, foi muito bom", contou Jean, que garantiu que o adereço estava bem preso e não tinha nenhum risco de cair na avenida. Ele revelou ainda que o taxa sexo era preso apenas por um fio que passava pelas nádegas e garantiu. "A equipe colocou um tipo de tecido que não machuca a pele".


Já o carro 'Amava sem restrição?' fazia referências a motéis, com camas com componentes se envolvendo em orgias, de diferentes orientações sexuais.

A escola defende o enredo "Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só te restasse um dia?", inspirado numa música de Paulinho Moska e Billy Brandão.



Destaque de carro alegórico desfilam sem roupa durante desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel (Foto: Alexandre Durão/G1)
Casal cama no desfile da Mocidade (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

Destaque de carro alegórico desfilam sem roupa durante desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel (Foto: Alexandre Durão/G1)

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...