domingo, 8 de fevereiro de 2015

Blitzes são intensificadas no período de pré-carnaval em Parnaíba

Para manter o maior controle do trânsito de Parnaíba, a Guarda Civil, em parceria com o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), iniciou na manhã desta sexta-feira (06) uma blitz de caráter punitiva na Avenida de São Sebastião, Bairro São Benedito, devido das festas do carnaval.

A Prefeitura de Parnaíba por meio da Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança (STRANSAFS) através da Guarda Civil estará realizando as blitzes nos três turnos de todos os dias que antecedem o carnaval. Segundo o comandante da Guarda Civil de Parnaíba, Giovanni Silva Seixas, a intervenção dos agentes de trânsito e guardas civis é para coibir irregularidades e excessos no trânsito.

Parnaíba tem hoje uma frota de aproximadamente 71 mil veículos, sem contar os que circulam pela cidade, que são de outros municípios. Entre estes há um acréscimo de veículos com placas clonadas e com outras irregularidades. Diante disso, é fundamental a parceira com o Pelotão de Policiamento de Trânsito e o apoio do Ronda Cidadão e a Força Tática.

As blitzes serão realizadas nas vias mais movimentadas de Parnaíba para que o carnaval possa ser o mais tranquilo. Giovanni alerta para a não condução de veículos após ingestão de bebida alcoólica e comunica que a Guarda Civil não está autorizando festas nas vias asfaltadas da cidade, já que neste período há muitas solicitações ao órgão.




Da redação do Jornal da Parnaíba
UTILIDADE PÚBLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...