domingo, 15 de fevereiro de 2015

Rádio Igaraçu será afiliada da Rádio Verdes Mares de Fortaleza a 'verdinha'.


O ex-senador Mão Santa,presidente da Rádio Igaraçu AM 550 de Parnaíba,concedeu entrevista ao repórter Raimundo Neto,no jornal Igaraçu Notícias nesta última sexta-feira 13/02 para anunciar a nova rede que deve integrar o sistema Igaraçu no próximo mês.
Trata-se da Rádio Verdes Mares AM 810,a verdinha de Fortaleza, Mão Santa disse que esteve em Fortaleza na sede da emissora junto com sua esposa Adalgisa Moraes Souza,diretora da Rádio Igaraçu. Na ocasião, firmaram uma parceria com o grupo verdes mares,desta forma,a programação da rádio do ceará vai ocupar 85% da grade,porém Parnaíba poderá ficar com mais espaço para jornais e esportes além de variedades. A parceria da Rádio Globo AM foi rompida em dezembro passado,segundo os diretores da emissora de Parnaíba,este ano a Igaraçu passará para a frequência FM trazendo uma nova roupagem. Mão Santa e Adalgisa ,estão bastante satisfeitos com a nova proposta de comunicação para a região norte.

Informações Blog Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...