quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Garotos do cerol apavoram Parnaíba



É constante o grande número de garotos que estão soltos por ruas de Parnaíba,soltando pipas,ou 'guerreando' como eles chamam, ao soltar papagaios.  No final da tarde,os grupos lotam as ruas com suas pipas bem trabalhadas e suas linhas em forma de lâmina,tornando um perigo para quem passa por perto,inclusive em motocicletas. 
No bairro bebedouro,não é somente na parte da tarde mas,durante toda manhã, a presença de crianças na faixa dos 10 a 12 anos ficam nas calçadas ou até mesmo no meio das ruas. Estudar que é bom nada.

O diabo do telefone não sai da mão desses pré-adolescentes,além de soltar 'papagaio' essa turma divide o tempo no WhatsApp,tornando propicio para  acidentes,devido a falta de atenção desses 'artistas do cerol'.
Este é um problema dos pais,que não controlam seus filhos,deixando ir para rua, enquanto o babaca do pai vai trabalhar ou passear pela cidade,a mãe senta o rabo no sofá pra assistir novelas da tarde. Fato.

www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...