quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pastor é morto a golpes de faca no Centro de Fortaleza

O pastor fundador e dirigente da Igreja Batista Vale de Bênçãos no Ceará foi encontrado morto com mais de 15 perfurações a faca na Avenida Heráclito Graça, em Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo a polícia, o pastor teve o carro roubado por dois homens. Os suspeitos já foram presos.

O veículo seguia em direção à  Avenida João Pessoa, quando foi avistado por policiais. Desconfiados da atitude do condutor, os soldados decidiram seguir e abordar o veículo.
De acordo com informações do 34º Distrito Policial (DP), o crime aconteceu por volta de zero hora, após matarem o pastor, os suspeitos fugiram no carro dele.
Durante a perseguição, o carro colidiu com um poste na Rua Meton de Alencar, onde os dois homens, um de 20 e outro de 21 anos, foram detidos e encaminhados para o 34º Distrito Policial, no Centro.

O delegado do 34º DP, Romério Almeida, afirma que os dois envolvidos eram conhecidos do pastor e informa que está sendo averiguado o possível envolvimento de uma terceira pessoa no crime. "Eles estavam ali para matar e roubar. Foi um crime premeditado" declara o delegado Romério. Testemunhas do ocorrido devem ser ouvidas e as investigações ainda estão em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...