segunda-feira, 21 de julho de 2014

Zé filho garante recursos para a produção e escoamento de grãos em Uruçuí

Em reunião com produtores rurais da cidade de Uruçui, o candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) garantiu continuar investindo na produção de grãos. Ele e seu vice Sílvio Mendes (PSDB) concentraram agenda de campanha na região Sul do Estado neste final de semana.
Zé Filho disse ainda que vai melhorar a estrutura de escoamento dos grãos, através de financiamento para a construção e melhoria das estradas. Além disso, o candidato disse que as obras das Transcerrados serão finalizadas.
A exemplo do que aconteceu em Corrente, a comitiva da Coligação "Piauí no Coração" também realizou carreata na cidade de Uruçuí.
Em Corrente, Zé Filho participou de Feira Agropecuária e se reuniiu com lideranças políticas em reunião. “Os prefeitos estão nos procurando interessados em nosso projeto, e isso mostra que estamos no caminho certo, o povo também tem nos dado muito apoio nessa caminhada e isso só nos fortalece para continuar nessa luta que é de cada piauiense”, afirmou Silvio Mendes após o encontro.
Da Redação 
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...